:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 27 de junho: Na manhã desta quarta-feira (27), a 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Alcobaça recebeu denúncias anônimas sobre um indivíduo suspeito que estava perambulando armado no Cais do Porto. Após as informações, as guarnições militares foram até o local e conseguiram localizar o sujeito, o qual estava portando uma pistola de calibre restrito e de fabricação americana.

O suspeito foi identificado como Uiliam Osmar Santos de Souza, de 29 anos, e a arma encontrada foi uma pistola de calibre 40, marca Smith & Wesson SD40VE, nº HFR5056. Além disso, Uiliam estava em posse de um carregador de pistola, cinco munições de calibre 40 (intactas), um aparelho celular e R$ 460,00 em espécie. O suspeito foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder de acordo com o artigo 16 da Lei n° 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.