:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado: Jovem que sofreu uma tentativa de homicídio, no último dia 25 deste mês, na cidade do Prado, veio a óbito na tarde desta sexta-feira (29), na Unidade de Terapia Intensiva do HMTF, quando sofreu uma parada cardíaca fulminante. O jovem passou por procedimentos cirúrgicos e estava respirando com ajuda de aparelhos.

A vítima foi identificada como, Marcones Santos Macedo, 17 anos de idade, que foi baleado na Avenida Bahia, no Bairro São Brás, na referida cidade. Segundo familiares, ele foi encontrado em um terreno baldio, com dois ferimentos na cabeça, e outro nas costas, provocados por projéteis de arma de fogo, além perfurações de arma branca, tipo “faca”, pelo corpo.

Ele foi conduzido por familiares e transeuntes para a UPA, sendo transferido posteriormente para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A Assistência Social do HMTF, após a morte do jovem, fizeram contato com a sua genitora, para comunicar ocorrido, e solicitou a doação dos órgãos do jovem, sendo autorizada a doação.

A família, por possuir poucos recursos financeiros, solicitou apoio ao departamento social da Unidade de Saúde, para a realização de todos os trâmites para o sepultamento em Teixeira de Freitas. O registro foi realizado na Delegacia de Polícia, e o delegado, Gilvan Prates, autorizou a remoção do corpo para o IML, onde passará por necropsia na manhã deste sábado (30).

O caso será comunicado ao delegado titular da cidade do Prado, Kleber Gonçalves, para investigar a motivação e autoria do crime.

 

Por: Vida Diária / Photo Jornalismo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.