:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas:  81 alunos a Soldados PM atuaram nas ruas do centro comercial de Teixeira de Freitas, sob a supervisão da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os futuros soldados realizaram o policiamento ostensivo a pé, em trios, a fim de aprimorar os conceitos teóricos observados, avaliando através da realização experimental os procedimentos e conhecimentos estudados dentro da matriz curricular do curso. 

 

O balanço das atuações dos alunos a Soldados apresentou resultado significativo, parcialmente podemos registrar que foram realizadas: busca pessoal (revista) em 245 pessoas; abordagem a veículos (revista) 33 motos, 24 carros e 07 bicicletas, desses uma moto encontrava-se com restrição de roubo e um veículo (moto) notificado por infração de trânsito; 06 conduções de suspeitos para a Delegacia; apreensão de 02 armas branca (facas); apreensão de buchas de maconha e 02 prestações de socorro.

 

Essa atuação dos alunos a Soldados massifica a presença ostensiva da Polícia Militar em determinados locais considerados estratégicos para a nosso desempenho sobre o ponto de vista de prevenção do crime. Mais detalhes sobre os dados estatísticos das ações que foram registradas neste final de semana, podem ser melhor apurados junto a Seção de Planejamento Operacional da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pela área operacional do município de Teixeira de Freitas. 

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.