:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A esposa de um delegado viveu momentos de terror na manhã desta sexta-feira (13), quando bandidos armados invadiram a residência e fizeram ela e os dois filhos de 01 e 02 anos de reféns.

Os bandidos chegaram quando a vítima estava saindo com o carro, foi rendida por dois bandidos que se aproximaram do carro, e um deles com uma arma tipo pistola na mão anunciaram o assalto.

A esposa do delgado foi obrigada a descer do carro ainda dentro da garagem e a partir daí ela com os filhos ficaram à mercê dos criminosos que passaram a exigir o dinheiro da “Pizzaria”. Quando a vítima disse não ser dona de pizzaria, os marginais começaram a revirar a casa em busca de objetos de valor e encontraram R$ 1.500 reais em espécie e algumas joias.

Durante a revista, os bandidos encontraram fotos da família e reconheceram o delegado, nesse momento eles tiveram certeza que entraram na casa errada, mesmo assim, as vítimas continuaram a ser ameaçadas, os bandidos diziam que iam matá-la junto com os filhos, não satisfeitos, cortaram o cabelo da vítima antes de ir embora levando o produto do roubo.

Assim que foi avisado do roubo, o delegado imediatamente foi até sua casa mais os criminosos haviam fugido. Colegas delegados, agentes e policias militares lotados na 87ª CIPM, Rondesp, CIPE/CAEMA, também saíram em apoio ao delegado, mais até o momento os criminosos não foram localizados.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.