:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de setembro: O 4° Pelotão da Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual de Itabuna (CIPRv/Itabuna) realizou, na manhã desta sexta-feira (14), a primeira Competição de Tiro Policial em Teixeira de Freitas. O evento esportivo contou com a participação de inúmeros militares da unidade, como do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Rondesp, CIPE-Mata Atlântica, CIPG e das Companhias Independentes de Polícia Militar (44ª CIPM/Medeiros Neto, 87ª CIPM/Teixeira de Freitas, 88ª CIPM/Mucuri e 89ª CIPM/Alcobaça).

 

Além desses agrupamentos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas participou da competição, a qual aconteceu no Clube de Tiro da cidade. Cada unidade foi representada por um competidor na modalidade tiro rápido com alvos móveis. Os vencedores na modalidade foram: o Soldado PM Gabriel Malta, da 87ª CIPM/ Teixeira de Freitas, o Cabo PM Ferreira, da 44ª CIPM/Medeiros Neto e Soldado PM  Robson, da 89ª CIPM/ Mucuri.

 

Já na modalidade conhecida como Duelo (quando os participantes de dois em dois fazem uma disputa mata-mata, isto é, quando o perdedor é imediatamente eliminado), o vencedor foi o Soldado PM Alcântara, da 44ª CIPM/Medeiros Neto.

 

O objetivo do evento é incentivar a prática entre os policiais e confraternizar, pois a competição faz parte das comemorações relacionadas ao Dia do Soldado, que é celebrado no dia 25 de agosto. "Agradeço ao Major Brito Júnior por ter incentivado e prestigiado esta competição comemorativa alusiva ao Dia do Soldado", disse o comandante do 4° Pelotão da PRE, o Capitão PM Ademir Barbosa.

O encerramento da competição foi neste sábado (15), com a realização de um torneio de futebol.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.