:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lourival Gonçalves dos Santos é suspeito de ter furtado uma motocicleta Biz, de placa OLD 6542, na noite deste sábado, 17 de agosto, na Rua Macaúba, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

O dono da Biz informou, que é entregador de lanches, e que a moto estava estacionada ao lado de um veículo próximo à lanchonete, quando foi pegar a Biz para fazer entregas, a mesma havia sido levada. Ainda segundo o dono da moto, após o ocorrido ele entrou em contato com a polícia militar que o orientou a registrar um boletim de ocorrência.

Ao fazer o BO, ainda na delegacia a vítima teve informações que sua Biz estaria em uma residência na Rua Cajuita, no mesmo bairro. Após as informações o proprietário da moto foi até o endereço informado em companhia de um amigo, ao chegar encontrou a sua moto já sendo desmontada.

 

Com ajuda de populares, o dono da moto conseguiu deter o suspeito e acionou a polícia militar. Lourival foi encaminhado pelos policiais junto com a motocicleta furtada para a sede da polícia civil de Teixeira de Freitas.

Na residência de Lourival haviam duas crianças que seriam seus filhos, um de 13 e outro de 10 anos. Na delegacia o suspeito que estaria possivelmente embriagado tentou se enforcar com o fio de uma televisão da recepção da 8ª Coorpin, que foi contido pelos policiais.

O caso foi apresentado à delegada Maria Luiza, que tomou as devidas providências. As crianças foram encaminhadas aos cuidados do conselho tutelar.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.