:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de janeiro: Na manhã desta segunda-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina e comando de radar no km 859 da BR 101, no município de Teixeira de Freitas, avistou uma motocicleta Yamaha/YBR Factor K (cor vermelha e placa policial OUO-4412) parando no acostamento e retornando à via em alta velocidade.

Com isso, a equipe policial realizou o acompanhamento tático e abordou a motocicleta no Posto de Combustível Nova Era. O condutor foi identificado como Joilson dos Santos, o qual estava junto com o seu irmão, Nilson dos Santos. De acordo com informações, ambos haviam escondido duas espingardas de fabricação caseira no local onde o passageiro teria descido, na BR 101.

Foram encontradas as duas espingardas cal. 13mm sem raia e número de série. Além disso, materiais como pólvora, chumbinho e bucha estavam nos pertences do motorista.

Diante das observações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Diante dos fatos, os envolvidos, junto com as armas, foram encaminhados à polícia judiciária de Teixeira de Freitas. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado em razão de débitos no licenciamento.

Polícia Rodoviária Federal, busca sempre prestar um excelente serviço à comunidade.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.