:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A conteceu nesta última quarta-feira (9), na sala de reuniões do Centro Administrativo de Itamaraju (CEADI), uma reunião envolvendo o prefeito Marcelo Angênica (PSDB), o secretária municipal de Agricultura Ivan Favaratto Filho, a delegada Waldiza Fernandes e representantes do Sindicato Patronal Rural, órgão que solicitou a audiência.

Os produtores abordaram sobre a crescente taxa de violência vivenciada na região, segmentada com roubo de gado. Tratando ainda sobre o abate e comercialização de carne clandestina.

O secretário Ivan Favaratto Filho, relatou sobre a fiscalização, os processos e necessidades da integração de todos no combate dos abates, transporte ou comercialização de produtos clandestinos. Também apresentou medidas que podem ser executadas em parceria com a equipe da Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia).

O prefeito Marcelo Angênica (PSDB), colocou-se à disposição, evidenciando que irá protocolar nas esferas governamentais, ampliação do contingente e melhoria das forças de segurança, para melhor atender o setor rural do município.

 

Por: Vida Diária / TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.