:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 26 de janeiro: Nesta sexta-feira (25), uma equipe da Polícia Civil do Prado conseguiram apreender um veículo GM/Onix branco 2014/2015, o qual estava com placa OZR-1368 clonada. Após investigações de Emmerson e José Roberto, foi descoberto que o carro pertencia a uma locadora, e o veículo de placa original encontra-se no pátio da cidade de Brumado-BA.

 

Com isso, os policiais civis fizeram diligências até o local informado e conduziu o veículo e o motorista para a delegacia. Até o momento, não foram encontrados ​quaisquer irregularidades ou antecedentes criminais relacionados ao indivíduo, já que o mesmo apresentou vários documentos, mas as ilegalidades foram constatadas no carro, como numeração irregular do chassi e do motor, além de uma chapa soldada com a numeração aparentemente normal, entretanto, por baixo dela havia a numeração adulterada.

 

Dessa forma, foi aberta uma investigação para saber a procedência desse veículo e, se possível, quem efetuou a adulteração, inclusive com a emissão de CRLV para a condução desse veículo, como se fosse um automóvel normal.​

 

 Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.