:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas: Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Caravelas, com o apoio da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, executou a operação “Zona Ribeirinha”, a qual visou cumprir diversos mandados de prisão preventiva, expedidos pela Juíza de Direito da Vara da Comarca de Caravelas-BA, em desfavor de Reginaldo de Jesus Gomes, também conhecido como “Gato”.

Os mandados de prisão são referentes aos crimes de posse e porte de arma de fogo tipificados nos artigos 12 e 14 da Lei 10.826/03 e por tráfico de drogas tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

 

Reginaldo é um dos responsáveis pelo tráfico de droga na cidade de Caravelas e atuava na companhia de Luan Barbosa, vulgo "LB", o qual já se encontra preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

 

Reginaldo é foragido da justiça e havia se abrigado na Zona Ribeirinha de Caravelas, local onde o acesso se dá apenas por barco e onde recebia e preparava a droga para Luan Barbosa, este distribuía na cidade para adolescentes revenderem.

Após intensa investigação, foi possível identificar o local onde Reginaldo estava escondido e, de forma planejada e estratégica, efetuar a sua prisão com êxito.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.