:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de março: Na manhã da última segunda-feira (18), a Polícia Civil (NHT) de Teixeira de Freitas prendeu em flagrante o jovem Alisson Santos Lima, de 20 anos, um dos autores do homicídio ocorrido na noite anterior, no bairro Irmã Dulce. A vítima foi Marcos Vinícius de Oliveira Souza, de 27 anos de idade.

Com o flagranteado foi apreendida a arma utilizada no crime, assim como, confirmou-se a participação de Mateus Henrique Souza Moraes, o qual foi o condutor da bicicleta. Alisson alega que estava sendo ameaçado de morte por Marcos Vinícius, uma vez que ele integra o grupo do traficante Caio Reis e a vítima fazia parte do grupo do traficante Israel Peixeira, o qual está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Mateus encontra-se foragido e será representado por sua prisão preventiva.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.