:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No início da noite desta quarta-feira, 22, às 18h, um grave acidente entre dois veículos na BA290, entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas, próximo à fazenda de Amós Laviola, deixou vítimas presas às ferragens.

Inicialmente a Polícia Rodoviária Etadual (PRE), a Polícia Militar da 44 CIPM, Bombeiros do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Treitas e o SAMU 192 foram acionados para auxiliar no atendimento.

Quatro pessoas morreram, entre elas o motorista de um veículo Renault Kiwd, placa PLA-1932, licenciado em Eunápolis; duas crianças, sendo uma de quatro anos e outra de apenas 6 meses; e o senhor Aldo Resende Ferreira, de 65 anos de idade, que dirigia um Ford EcoSport, placa policial, PJT 8267, licenciado em Itabuna.

Uma mulher, que ficou presa às ferragens, foi levada ao Hospital de Teixeira de Freitas em estado gravíssimo. Ate o fechamento dessa edição, os corpos ainda estão no local aguardando a equipe do IML.

De acordo com uma testemunha, que vinha logo atrás, o veículo Ford EcoSport teria perdido o controle da direção, pelo menos 200 metros antes da colisão, e avançado para a pista contrária.

Segundo informações da Polícia, ele pode ter sofrido uma parada cardíaca enquanto dirigia, o que pode ter provocado o acidente. O airbag do veículo estava acionado e o condutor não apresentava nenhum ferimento.

Aldo foi gerente do Banco do Nordeste de Medeiros Neto entre 2007 e 2010 e de 2015 a 2016.

Não há informações sobre a identidade das demais vítimas.

 

Por: Vida Diária / Medeiros dia a dia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.