:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 1º de julho: No último sábado (29), por volta das 10h, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estava realizando blitz a veículos na BA 290, Km 72, trecho entre Teixeira de Freitas a Medeiros Neto. Em um dado momento, foi abordado um veículo suspeito, um CrossFox 2006, com o qual o condutor tentava passar pela blitz com uma velocidade incompatível com a do local, foi dado o sinal de parada, e ao abordar o veículo, foi constatado irregularidades, tais como: o condutor não possui CNH e os documentos estavam atrasados.

 

Porém, devido o veículo ser de outro estado e pela documentação apresentada, os policiais se atentaram para a suspeita de ilicitude. Os mesmos fizeram uma abordagem minuciosa e detectaram que o chassi do veículo não era o mesmo que constava no documento apresentado. Então, foi feita consultas e ficou comprovada a fraude que consta no Artigo 311, Adulteração de veículo.

Segundo o suspeito, José Santos da Rocha, morador do bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas, ele adquiriu o veículo de boa fé, tentou troco em uma motocicleta no veículo citado. Diante disso, o condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado um TCO por receptação de veículos adulterados.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.