:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de agosto: Na última sexta-feira (09), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Audiomar Pereira de Jesus, de 35 anos. O indivíduo é acusado por praticar crime de Estupro de Vulnerável, em que a vítima é a sua própria filha de 07 anos de idade, o fato ocorreu no dia 27 de abril deste ano, na residência da família, localizada no Bairro Castelinho.

Diante da situação, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) instaurou um inquérito policial em 07 de maio 2019, para que medidas fossem tomadas. Portanto, a Justiça de Teixeira de Freitas acolheu a representação da autoridade policial da DEAM e decretou a prisão preventiva de Audiomar, o qual já se encontra custodiado na Delegacia Territorial (DT) da cidade.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia