:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Roque Bianchi, de 55 anos, ex-gerente do Frigorifico Frisa de Teixeira de Freitas, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, dia 30 de agosto, na garagem de sua residência, localizada na rua 23, bairro Eixo Sul.

Familiares e um amigo de Roque não estavam conseguindo falar com ele desde o início da noite anterior e quando foram à sua casa e olharam por baixo do portão, viram o corpo em meio a vestígios de sangue.

Informações dão conta que após deixar a gerência do Frisa, onde trabalhou por vários anos, Roque Bianchi estabeleceu uma casa de carne na rua da Pituba, região central de Teixeira de Freitas e também atuava no ramo de compra e venda de gado na região.

Os laudos da perícia de local ainda deverão ser divulgados na tarde desta sexta-feira (30), mas informações preliminares dão conta que no local onde foi encontrado o corpo existiam marcas de luta corporal e violência. A vítima teria sido atacada com golpes de arma branca, possivelmente faca do tipo peixeira.

 

Por: Vida Diária / Teixeira Agora

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.