:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de setembro: Teixeira amanheceu, nesta sexta-feira (06), com uma triste notícia, ocasionada principalmente pelas péssimas condições das vias públicas da cidade. Ocorreu um acidente na ladeira da Rua Quintino de Lima (via em que liga a Urbis à Avenida São Paulo), no bairro Jardim Caraípe, em que um caminhão de mudanças, de cor branca, acabou atropelando um ciclista. O trecho do acidente estava cheio de buracos e poças d’água.

Segundo Informações de testemunhas, o ciclista identificado como Genilton Meira Freitas, de 36 anos de idade e morador da Urbis II, estava indo em direção ao Centro e se desequilibrou ao chocar-se com uma mulher, ao cair, Genilton foi atropelado pelo caminhão, o qual vinha por trás. Infelizmente, o ciclista morreu na hora.

Diante de estudos preliminares das investigações policiais, a bicicleta do ciclista estava sem freios, o mesmo se desequilibrou e caiu. O motorista do caminhão se apresentou à DT de Teixeira de Freitas para os devidos esclarecimentos e o corpo removido para o IML para em seguida ser liberado para velório e sepulto.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.