:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 03 de dezembro: Mais um triste caso de assalto a banco em mais uma cidade do interior da Bahia foi constatado no último final de semana. No último sábado (30), uma quadrilha invadiu e realizou o assalto ao Banco do Brasil, em Teixeira de Freitas, levando uma boa quantia em dinheiro. Após tomar conhecimento do crime, as forças de segurança do Extremo Sul da Bahia iniciaram uma operação implacável para a apreensão dos bandidos.

 

O Setor de inteligência da Polícia Federal, em cooperação com a Polícia Militar da Bahia, identificou como possível rota de fuga do grupo o Aeroporto Internacional de Porto Seguro. Várias diligências foram efetuadas e alguns suspeitos foram identificados, os quais estavam em posse de malas com grande quantidade de dinheiro, não sendo explicada a sua origem. Participaram da ação conjunta: equipe da Polícia Federal (PF), 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e equipe da CAEMA (CIPE Mata Atlântica).

 

Os indivíduos foram identificados e presos no aeroporto de Porto Seguro e conduzidos para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde serão tomadas as medidas legais.

 

Mais uma vez, a união e ação conjunta entre as forças de segurança do Extremo Sul da Bahia agiram em defesa de toda a população.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias é ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.