:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A tentativa de sequestro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 4 de dezembro, e guarnições da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), conseguiram frustrar a ação. Alguns integrantes estavam vestidos camisas preta escrito “Polícia Civil”.

 

Segundo as primeiras informações, é que cinco criminosos, sendo três homens e duas mulheres, adentraram a loja de um comerciante próxima ao Mercado Municipal, onde depois de roubarem a loja, eles levaram o empresário, para que depois pudessem exigir mais dinheiro ou realizarem saques em caixas eletrônicos.

 

Uma testemunha viu a ação do bando e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) começou a perseguir o veículo dos bandidos, uma caminhonete, de cor branca e no caminho conseguiu atingir os pneus do veículo.

 

Os criminosos tentaram fugir passando por dentro da área externa do Posto Pioneiro, onde já estava outra guarnição da Polícia Militar. Houve confronto e um dos autores do crime acabou sendo baleado.

 

O comerciante foi libertado sem ferimentos, os cinco sequestradores foram presos e levados para a Sede da 8ª COORPIN, onde permanecerão à disposição da justiça.

 A qualquer momento mais informações.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.