:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de dezembro: Nesta terça-feira (10), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam Adenilson Costa da Cruz, o qual foi localizado no bairro Padre Aparecido (próximo ao Tancredo Neves). O mesmo foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas.

Ao ser denunciado pela vítima por violência doméstica, o setor de inteligência da DEAM descobriu que Adenilson tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva segundo o Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, por ser foragido do sistema prisional de Teixeira de Freitas.

Com esta informação e com a confirmação do Mandado de Prisão no fórum de Teixeira de Freitas, os agentes da DEAM fizeram diligências e conseguiram localizar Adenilson, que recebeu voz de prisão, sendo, em seguida, encaminhado para a DEAM, passando pelos procedimentos de praxe. Adenilson se encontra preso na custódia da Delegacia Territorial  desta cidade e está à disposição da Justiça.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.