:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O fotógrafo Sandro Silva Santos, de 36 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (1º), na Rua São Geraldo, no bairro Novo Lomanto em Itabuna e o acusado do crime é o policial militar Felipe Prado de Araújo, lotado no 15º BPM.

Segundo informações, Sandro estava colocando uma porta na casa da sogra quando foi surpreendido por Felipe que chegou ao local atirando. O fotógrafo, segundo a polícia, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo ( PT 100 ponto 40 em várias partes do corpo.

A polícia informou que o crime foi motivado por ciúmes já que o soldado não aceitava o fim do relacionamento e que Sandro era o atual namorado da ex-companheira do policial. O fotógrafo deixou três filhos.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a irmã da vítima e a namorada de Sandro que se encontrava junto com ele no momento do crime, o autor dos disparos foi o Sd. Felipe Prado de Araújo, que estava de serviço na quarta Cia, e que municiou a pistola PT 100 ponto 40 com 11 munições e informou ao colega que ia pegar o seu almoço, saiu e cometeu o crime.

Foram feitas diligências no bairro onde a vítima morava e na residência de familiares do SD. Araújo, porém ele não foi encontrado.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.