:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Morreu na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro, no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), a senhora Maria Virgulina Alves de Araújo de 79 anos. Dona Maria era uma das vítimas do grave acidente ocorrido por volta das 22 horas da noite deste domingo, 19 de janeiro, no km 66 da BR 418, trecho pertencente a cidade de Nova Viçosa. Ela não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Policiais Rodoviários Federais informaram que, a colisão frontal aconteceu entre um veículo Monza de placa GNN 0606, licenciado em Carlos Chagas/MG e um Corsa de placa AJL 6J32/ES. Os motoristas dos veículos identificados como Bernardo Cardoso Krygman de 54 anos que dirigia o Monza e José Vilton de Avelar Araújo de 40 anos que dirigia o Corsa, morreram na hora.

O motorista do Corsa que estava totalmente nu foi quem provocou o acidente e no meio dos seus pertences foi encontrado uma garrafa de vinho intacta, informou ainda os policiais.

No Monza viajavam mais três pessoas identificadas por Josimar Alves Caetano de 30 anos teve ferimentos leves, Ereny Alves Rezende de 43 anos e Maria Virgulina Alves de Araújo de 79 anos foram socorridas com lesões graves.

A polícia de Nova Viçosa investigará as causas do acidente.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.