:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Tatiana dos Reis Novais de 25 anos deu entrada no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas) por volta das 05h da manhã, deste sábado, 1 de fevereiro, após ter sido baleada no rosto.

Foram realizados exames complementares, sendo diagnosticado que o projétil, que lhe atingiu na região da face (rosto), teria ficado alojado no pescoço.

De acordo imformações, ela foi medicada, e se encontra em estado clínico estável, e deverá realizar novos exames para saber se será necessário fazer cirurgia, e qual a gravidade das lesões internas que foram causadas pelo tiro. Informações dão conta ainda que a vítima teria sido vista pela última vez, na noite de sexta-feira (31), na companhia de seu namorado, e de uma outra colega, no qual teriam postado uma foto em uma rede social, os três juntos.

O namorado de Tatiana é Carreteiro, e estaria namorando com ela há aproximadamente 06 meses, mas, ele não foi encontrado para prestar informações. Familiares de Tatiana disseram que eles teriam um bom relacionamento, e que não teriam informações de brigas ou discussões entre eles, bem como, se ele teria envolvimento com o ocorrido, já que Tatiana estava sem condições de falar, por estar sedada por medicamentos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial, sob a responsabilidade da delegada de plantão.

A delegada vai encaminhar o procedimento aberto para o delegado titular, Ricardo Amaral, para investigar o caso. Se o crime tiver alguma ligação com o namorado, o inquérito será encaminhado para Delegacia da Mulher/DEAM, e poderá ser tratado como feminicídio tentado.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.