:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O corpo do motociclista Witnberg Ferreira Alves, o “Berg” de 19 anos, morador do bairro Kaikan em Teixeira de Freitas, foi encontrado por volta das 5 horas da manhã desde domingo, 2 de fevereiro, no KM 879 da BA 101, próximo a rotatória que dá acesso ao bairro Jerusalém.

Segundo informações, a vítima pilotava uma moto Honda Bros, de cor preta, placa policial PJV 6289, licenciada em Teixeira de Freitas quando ao tentar fazer a rotatória no trevo que liga a Av. João Paulo II a BR 101, quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra o muro da Ecosmetics. Ele morreu no local.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado para velório e sepultamento. A polícia investiga a causa do acidente.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia