:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 24 fevereiro, a Polícia Militar foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, no Bairro São Lourenço. O crime aconteceu no interior da residência da vítima, na Rua Sargento Pedro. A idosa, Maria das Graças Catarina Oliveira, 70 anos, mais conhecida como "Maria Rezadeira", morreu no local e seu companheiro levou um tiro no quadril, e foi socorrido ao HMTF.

Ainda segundo informações, dois bandidos armados chegaram de moto, um deles desceu e pediu à Maria Rezadeira para fazer uma oração, na sequência pediu a ela que fosse até a moto, que ele daria um dinheiro. Quando a vítima estava na garagem, ele sacou a arma e deu três tiros, que acertaram o rosto da vítima, que já caiu morta. Os tiros ainda acertaram o marido dela, que foi socorrido de imediato para hospital.

Maria Rezadeira ficou muito conhecida região com sua garrafadas e com suas rezas, que muitos diziam ser a cura para muitos males. O crime comoveu os moradores da localidade, que demonstraram o carinho para com a idosa. Mulheres, crianças e idosos choravam a morte da curandeira. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, esteve no local, juntamente com uma equipe do DPT, e realizou o levantamento cadavérico e a perícia de local.

Segundo o delegado Bruno Ferrari, que já instaurou inquérito policial, o crime será investigado, e nenhuma linha de investigação será descartada. Familiares e amigos pediam por justiça, e o delegado garantiu que as investigações da Pasta de Homicídio serão realizadas no intuito de chegar à autoria do crime. O corpo foi removido ao IML, e após necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

 

Por: Vida Diária / Photo Jornalismo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.