:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 12 de março: Na manhã desta quinta-feira (12), ocorreu um grave acidente envolvendo um ônibus em um trecho da BR 101, que liga a cidade de Itamaraju a Teixeira de Freitas. Segundo Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 27 pessoas ficaram feridas e 02 morreram após o veículo capotar, sair fora da pista e cair em uma ribanceira.

Ainda não há maiores detalhes sobre a motivação do acidente, o qual foi ocorreu às 04h da manhã. O veículo é da empresa Itapemirim e fazia a linha Maranhão x Rio de Janeiro. A própria lamentou o triste acontecimento e informou que o ônibus tinha saído de São Luís (MA). As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Itamaraju, entretanto, não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Ainda segundo a empresa, o motorista do coletivo também se feriu, mas foi medicado e passa bem. A Itapemirim destacou que uma investigação interna já foi iniciada, para apurar as causas do acidente. A nota é finalizada informando que a empresa se solidariza com as vítimas e familiares e diz que está prestando assistência a todos os passageiros do ônibus.

As duas vítimas fatais foram uma criança e uma idosa. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

Por: Vida Diária / Robson e G1 Bahia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.