:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta sexta-feira (29), Policiais Civis e Militares de Eunápolis identificaram um imóvel residencial no Bairro Antares, utilizado como laboratório para desdobramento de cocaína.

A apreensão teve início a partir da vigilância de um indivíduo suspeito que estava hospedado desde segunda-feira, 25, em um hotel da cidade;  que levou a identificação do local onde dois homens oriundos de Porto Seguro, recebiam e desdobravam a cocaína mediante mistura com creatina e cafeína.

No local foram apreendidos mais de 12 quilos de cocaína pura que, desdobrada em uma proporção de 1 para 5, renderiam cerca de 60 quilos. Além da droga, foram apreendidos no local uma 01 revólver calibre .38, 126 cartuchos de diferentes calibres, 01 automóvel e uma prensa hidráulica. No hotel, foram apreendidos 02 automóveis e R$ 38.000,00 em espécie.

A diligência foi o resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil  e a 7ª Cia Independente - Eunápolis, com participação também do 8º Batalhão - Porto Seguro, que enviou um cão farejador durante as investigações.

Está foragido o indivíduo conhecido por DYOVANE LOPES DE MORAIS (34 anos).

Qualquer informação sobre o mesmo pode ser passada pelo Dique Denúncia: 73 9 9944 8533, ou através do 190. Sua identidade será preservada.

MATERIAIS APREENDIDOS:

R$ 38.000,00 (Trinta e oito mil reais) em dinheiro;

12 Kg de substância aparente de cocaína;

03 automóveis;

126 munições de diversos calibres;

01 revólver cal. .38;

01 prensa hidráulica;

Material para preparo e embalagem da droga;

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.