:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na tarde deste domingo (14), por volta das 13h20, uma carreta carregada de ovos tombou na BR-101, nas imediações sapucaieira em Eunápolis.

Saqueadores ao tomarem conhecimento do acidente foram até o local onde saquearam uma parte da carga. A noite eles voltaram para saquear o restante foi quando a carreta deslizou esmagando duas pessoas.

As vítimas ficaram presas entre a cabine e a carroceria da carreta, uma equipe do corpo de bombeiros com apoio de três caminhões guincho conseguiram resgatar as vítimas, mas já estavam sem vidas.

As vítimas foram identificadas por; Evivaldo Cardim Marinho Filho de 19 anos e Ana Cláudia Sampaio Maia de 35 anos.

Segundo as informações, Evivaldo trabalhava em um circo, e Ana Cláudia era moradora do bairro Juca Rosa em Eunápolis e trabalhava como designe de sobrancelhas.

A carreta carregada de ovos seguia com destino a Salvador e o motorista saiu ileso do acidente.

 

Por: Vida Diária / Via41

Foto: Paulo Silva

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.