:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No final da manhã deste domingo (12), um corpo foi encontrado boiando as margens do Rio do Ouro, final da Rua Madeira no Bairro Marotinho em Itamaraju. O corpo identificado como Thiago Magalhães Costa Cardoso (19 anos) foi localizado por moradores que passavam pela localidade.

De acordo os familiares ele saiu de casa em Teixeira de Freitas, sem falar para onde iria, depois chegou mandar mensagem para amigos informando que estava em Itamaraju.

As autoridades policiais foram comunicadas e fizeram o levantamento cadavérico. A polícia militar e Policia Civil estiveram na localidade ouvindo os moradores. O corpo estava em estado avançado de decomposição e a vítima utilizava bermuda modelo tactel de cor preta e uma camisa de cor vinho.

O corpo foi encaminhado ao IML local onde passou por exames de necropsia para identificar as causas da morte, se houve sinais de violência ou se a vítima morreu por afogamento. Na manhã dessa segunda-feira (13), o corpo foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade em Teixeira de Freitas e os familiares aguardam resultado da causa morte.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira com informações do IN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.