:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Familiares promovem protesto para pedir justiça pela morte do jovem Leonardo Henrique, que foi encontrado por familiares enterrado em uma cova rasa no dia 31 de maio, em uma área de eucalipto a cerca de 3 km do Canta Galo em uma estrada de acesso a comunidade Novo Destino “Tatu Fácil” zona rural também pertencente à Alcobaça. O corpo apresentava três perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

A mãe de Leonardo, Patrícia Ribeiro Sande, contou que o seu filho não era vagabundo e sim um jovem trabalhador, e quando o Leonardo desapareceu estava trabalhando na construção da quadra da escola nova na comunidade do Canta Galo.

Segundo a prima de Leonardo, Janine Santos Lima, seu primo era uma pessoa querida e não gostava de confusão, e no dia do seu desaparecimento ele teria saído do serviço no horário de meio dia, em sua motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta placa JRY-3755, dizendo que estaria indo a comunidade do Novo Destino buscar uma caça para comer, ao retornar para o Canta Galo ele teria desaparecido, e que após várias tentativas de encontrar o rapaz vivo veio à triste noticia o qual teria sido encontrado enterrado em uma cova dentro do eucalipto em um local de areia próximo a BA-290.

Motoristas que passava pela rodovia o tempo todo apoiavam o movimento. A pista foi interditada por alguns minutos em períodos intercalados fazendo com que condutores não ficassem por muito tempo parado na via.

Familiares e amigos da vítima aguardam por uma resposta da Polícia Civil sobre a investigação do crime e pede justiça.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Mais Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.