:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Paloma Ferreira da Costa, de 23 anos de idade, mãe de quatro filhos, foi sequestrada na noite desta segunda-feira, 24 de agosto, por volta das 19h e cerca de uma hora depois acabou executada a tiros na Rua Bernardino Pereira, bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas.

Informações dão conta que Paloma estava no interior de sua residência no bairro Tancredo Neves, quando foi surpreendida pelos criminosos armados em um veículo Chevrolet Onix, de cor branca e placa não anotada.

A jovem foi forçada a entrar no carro e pouco tempo depois foram ouvidos os estampidos dos tiros em um local escuro da Rua das Carmélias, no bairro Setor Bahia Sul. Na perícia de local foram constatadas seis perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo cinco na cabeça e uma nas costas.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, Paloma estava no interior do Volkswagen Gol, de cor preta, placa JQJ-9189, que era dirigido por Manoel Bispo dos Santos, de 32 anos, interceptado por dois criminosos numa moto por volta das 10h desta segunda-feira (24).

Na emboscada, Manoel Bispo, que já teria sido gerente de um bando criminoso denominado de “Grupo do Ciclone”, foi morto com três tiros à queima roupa na região cabeça, inclusive um deles na boca.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Manoel Bispo dos Santos, de 32 anos, havia sido preso em janeiro de 2019 em posse de aproximadamente 5 quilos de drogas.

 

Por: Vida Diária/ TH
Foto: SBN

 

Reportagem relacionada: 

Apontado como ex-gerente de grupo criminoso é executado a tiros no centro de Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.