:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Chegaram ao fim as buscas pela jovem Giovanna Bonifácio Oliveira Santana, moradora de Guaratinga. A estudante de 18 anos estava desaparecida desde o último sábado, dia 31. Segundo a polícia, Giovanna foi encontrada sem vida no início da tarde desta quarta-feira, dia 04, por prepostos do Corpo de Bombeiros (6º GBM), em estado avançado de decomposição, dentro de uma lagoa, na zona rural do município.

A família reconheceu as roupas da jovem. A identidade e causa da morte devem ser confirmadas ainda pelo laudo da Polícia Técnica.

 

O desaparecimento

A estudante Giovanna Bonifácio havia saído de casa sem informar seu destino. Ela realizava tratamento psiquiátrico e, conforme relatos, já tinha sumido outras vezes, mas logo encontrada.

Segundo a família, ela possuía quadro de depressão, fazia uso de remédios controlados e não aceitava o relacionamento da mãe com o padrasto.

Ao longo das investigações, populares deram informações diversas apontando para a possível localização da jovem. Um gabinete extraordinário foi criado pelas forças de segurança da região a fim de agilizar as buscas.

O Grupamento Aéreo e cães farejadores da Polícia Militar da Bahia também foram mobilizados. O caso ganhou notoriedade em todo o Extremo Sul, gerando o envolvimento de toda a comunidade.

 

Por: Vida Diária/OSollo

 

Reportagem Relacionada

7ª CIPM auxilia nas buscas pela jovem desaparecida em Guaratinga


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.