:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Teixeira de Freitas: A equipe do Vida Diária flagrou um triste acidente. O motorista ficou preso às ferragens após a carreta que ele dirigia tombar e pegar fogo no início da manhã desta quarta-feira (11), no km 858 na BR-101, após uma curva depois da reta sentido a Itamaraju. A carreta transportava carga de combustível da empresa Siepierski.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu à ocorrência, informações preliminares apontam que o motorista não teria conseguido fazer a curva, perdeu o controle da direção, a carreta foi lançada para a lateral da pista e acabou caindo na ribanceira.

Na queda, a carreta teria desatrelado da cabine, fazendo com que a parte em que o motorista estava ficasse distante do compartimento onde o combustível estava armazenado. Por causa do impacto da queda, a parte onde estava o combustível acabou pegou fogo e as chamas se espalharam por uma área de vegetação.

O Corpo de Bombeiros lotado no 18ª GBM foi acionado e foram utilizadas 03 viaturas na operação de combate ao incêndio e resgate da vítima.

O motorista preso nas ferragens gritava muito por socorro, foi retirado com vida e levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde está internado. Até o fechamento da reportagem, não tínhamos informações precisas do estado de saúde do motorista.

 

Por: Vida Diária/ Mirian Ferreira e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.