:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Um morador teixeirense registrou ocorrência na delegacia, alegando que sua motocicleta Honda CG 125 KS foi furtada na Avenida Almirante Barroso, em frente ao espaço de eventos Duda Festas. A placa da moto é JSD 7222, cor preta. O fato ocorreu por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (22).

De acordo a vítima ela estava em um evento, quando ia embora percebeu que sua moto havia sido furtada. A vítima deixou veículo estacionado em frente ao espaço de eventos.

Ele pede para quem souber do paradeiro da motocicleta que possa entrar em contato com a polícia, já que é o único meio de transporte e de trabalho, servia para ajudar no sustento da família. “Estou muito triste, não sei como será daqui pra frente, já que com a moto conseguia fazer uma renda com entregas, peço ajuda de todos para encontra-la”. Nos contou.

 

 

Por: VidaDiária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.