:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O homicídio ocorreu durante a madrugada deste domingo (22) na Rua Dias D’Ávila, no bairro Vila Caraípe. A vítima foi identificada como sendo Diego Rafael Hohota Portugal, de 28 anos de idade.

Segundo uma testemunha, ele e o Diego estariam em um bar o qual recentemente teria sido inaugurado e fica localizado na Avenida Diagonal Norte próximo a uma pracinha e que por volta de 1hs20 deslocaram para a sua residência junto com Diego que estava na garupa de sua motocicleta modelo Biz, ao chegar próximo à sua residência um veículo tipo sedam, se aproximou pelo lado esquerdo da motocicleta e jogou os dois ao chão e logo em seguida saiu um homem do banco do carona traseiro usando balaclava (capuz) e disparou contra a vítima e logo em seguida outros dois homens também saíram do veículo e disparou contra Diego e fugiram logo em seguida.

De acordo a Polícia foram encontradas seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça da vítima, após perícia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

O delegado do plantão Maderson de Souza, já começou a ouvir as testemunhas e abriu um inquérito para apurar o homicídio.

 

 

Por: Vida Diária/Mais Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.