:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Um jovem de 24 anos, natural de Vitória-ES, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 8 de dezembro, na rua das Perdizes, bairro Santa Rita, região oeste de Teixeira de Freitas. Pouco tempo antes a cidade já tinha acompanhado assustada a execução do produtor rural e comerciante Carlos Alberto dos Santos, o “Carlinhos”, de 54 anos.

De acordo com informações de testemunhas, Maxuel Santos de Sousa estava sentado na porta de sua residência e próximo de sua esposa, quando o pistoleiro chegou em um veículo de placa e modelo não anotados, desceu e efetuou os disparos à queima roupa.

Atingido várias vezes a vítima não teve tempo de reagir e morreu na hora. No local o crime os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), recolheram cápsulas de pistola calibre 380.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), o corpo foi removido ao IML. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

 

Por: Vida Diária/TH

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.