:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de janeiro de 2021: Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, que fica na orla de Salvador.

Testemunhas afirmaram que as vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram ao local e fugiram após efetuarem os disparos.

Informações iniciais apontam que uma jovem de 17 anos e um homem morreram no local. Quatro pessoas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, mas duas delas, não resistiram aos ferimentos na unidade de saúde e morreram.

Segundo a PM, uma das pessoas permanece sob cuidados médicos na UPA e a outra foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações do tenente-coronel Eurico Filho, que comanda a área da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quatro homens foram até o local e dois deles atiraram em um jovem. As pessoas que estavam no local se assustaram e começaram a correr. Foi nesse momento que, de acordo com o tenente-coronel, as outras vítimas foram baleadas.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. Equipes da Polícia Militar foram encaminhadas à praia e a Polícia Técnica já foi acionada para realizar a perícia no local do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Por: Vida Diária/G1.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.