:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O homem acusado de matar e esquartejar a tia idosa na cidade de Nanuque em Minas Gerais foi preso ainda na noite desta segunda-feira (22). O rapaz estava escondido em um assentamento e logo em seguida foi recambiado para a delegacia de Polícia Civil de Nanuque. A prisão se deu através de uma operação conjunta entre as polícias de Minas Gerais e do Espírito Santo.

Entenda o caso

A idosa Maria Iolanda Soares de 64 anos foi morta e esquartejada pelo sobrinho, na madrugada desta segunda-feira, 22 de fevereiro, em sua casa na Vila Pereira, distrito da cidade de Nanuque em Minas Gerais.

A vítima foi morta na cozinha da casa, segundo a polícia. A irmã do autor que tem 20 anos, contou que ele aumentou o volume da televisão para que os gritos de socorro da tia não fossem ouvidos.

O fato de a idosa ter chamado a atenção o filho do sobrinho e por ela ser proprietária de um imóvel que ele exigia que ela desse para ele seria o motivo do crime, informou a polícia.

Após matar e esquartejar a tia, o rapaz que é usuário de crack e mora no Espírito Santo, colocou partes da vítima dentro de sacos plásticos, em seguida ele encontrou o pai, confessou o crime e mostrou o local onde colocou o copo. Em seguida ele fugiu.

A perícia encontrou na casa onde o crime ocorreu, uma faca e um machado com marcas de sangue. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML da cidade de Teófilo Otoni.

 

Por: Vida Diária/BES

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia