:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Evandro Souza Caldeira de 32 anos, foi morto a tiros por volta das 18h15 da noite desta quarta-feira, 03 de março, na Rua Stanislau Ponte Preta, travessa com Avenida Nova Viçosa, no bairro Estância Biquini em Teixeira de Freitas.

Segundo informações de um áudio que circula em grupos de WhatsApp, uma mulher diz que o jovem era trabalhador, evangélico, casado, pai de duas crianças, e foi morto após ir fazer uma mudança para um casal quando Evandro chegou ao local foi surpreendido pelo atirador que já o aguardava.

A polícia foi acionada e esteve no local. O corpo foi removido para o IML onde passará por exames de praxe e em seguida será liberado para velório e sepultamento.

Os moradores do distrito de Nova Tribuna estão em choque com a notícia da morte prematura de Evandro, pois o rapaz é muito querido por todos do local.

A polícia investiga o caso.

 

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.