:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Três moradores de Barcelona, distrito de Caravelas morreram na manhã deste domingo, 1º de agosto, depois que o caminhão que eles estavam despencou de um viaduto no Km 50 da BR 381, em João Molevade/MG.

As vítimas, Vanderlei Pereira da Silva, 55 anos; Vanei Pereira da Silva, 46 anos e o filho do Vanei, Wauelington Santos Silva, 21 anos viajavam no caminhão que transporta madeira para a Empresa loja FG Madeiras de Teixeira de Freitas, onde Valnei trabalhava como motorista.

O acidente aconteceu no mesmo viaduto onde em dezembro do ano passado um ônibus de turismo despencou e matou 17 pessoas.

Segundo a PRF, o caminhão carregado de madeira voltou de ré e despencou do viaduto em um local conhecido como "Ponte Torta", pouco antes do posto da Polícia Rodoviária Federal entre João Monlevade e Nova Era, na Região Central de Minas. O Local é conhecido como rodovia da morte, onde muitas pessoas já perderam a vida em acidente.

Os ocupantes do caminhão morreram presos ás ferragens.

 

 

Por: Vida Diária/BES

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.