:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O corpo do pequeno Pietro dos Santos Alves, barbaramente assassinado na madrugada desta quarta-feira, 06 de setembro, nas margens da BR 101, próximo ao IFBaiano em Teixeira de Freitas, foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (07), sob forte comoção de familiares e amigos, no Cemitério Jardim da Saudade, em Teixeira de Freitas.

Pietro foi barbaramente assassinado possivelmente pelo irmão, ele teve a garganta cortada e uma faca cravada no olho direito. A morte do garoto chocou até a polícia que acompanhou o levantamento cadavérico.

Pietro foi visto com vida na madrugada de quarta feira (06) quando saiu de bicicleta com o irmão Gilmar dos Santos Almeida, de 34 anos.

O suspeito do crime bárbaro, Gilmar, foi criando com a avó na região de Salvador e há uns dois meses veio conhecer a mãe biológica, mas segundo informações, tinha ciúmes da criança. 

Poucas horas depois de sair de casa em companhia do irmão, Pietro foi encontrado com a garganta cortada e uma faca cravada no pescoço. Gilmar desapareceu.

Após o crime, o comandante da 87ª CIPM, coronel França, emitiu um comunicado dizendo que o policiamento foi reforçado e que o Setor de Inteligência da Polícia Militar está trabalhando para localizar o suspeito.

O capitão disse que foi emitido um alerta as policiais dos estados vizinhos do Espírito Santo e Minas Gerais e Sul da Bahia, bem como a PRF na tentativa de localizar o irmão da vítima e principal suspeito de cometer o crime.

Pietro era aluno da Escola Solidariedade, a prefeitura através da secretaria de educação e cultura emitiu nota de pesar pela morte da criança.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Gilmar deve ser repassada á polícia pelo telefone 190. O sigilo da informação é garantido.

 

Por: Vida Diária/BES

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.