:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça feira, 30 de novembro, agentes da PROSEVIG avistaram várias aves (Urubus) em uma plantação de eucalipto, de propriedade da Suzano Papel e Celulose, Chegando ao local, identificaram que tratava-se de um corpo do sexo masculino, em estado de decomposição. Os agentes informaram à Central (CICOM/190), que solicitou aos policiais militares da 87" (CIPM) para verificarem a situação.


Chegando ao local, os militares comprovaram a veracidade da informação e comunicaram a Polícia Civil. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local, acompanhada do Departamento de Policia Técnica (DPT) e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Medico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. O cadáver apresentava uma ferida contusão na cabeça, possivelmente provocada por uma paulada.


A Polícia Técnica já começou os exames específicos, e descarta a possibilidade de ser um jovem que está desaparecido há quatro dias, pois, as evidências demonstram que o corpo encontrado tem mais de 15 dias em decomposição. A Polícia pede a quem tem familiares desaparecidos, procure o IML para fazer o reconhecimento do cadáver e agilizar o processo de identificação.

 

Por: Vida Diária/RC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.