:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Exames realizados pela 8 Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT) no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas confirmaram nesta terça-feira, 30 de novembro, que os restos mortais encontrados em meio a uma plantação de eucalipto da Suzano Papel e Celulose são do jovem Paulo Henrique Passos do Amaral.

A vítima de 23 anos, que apresentava uma ferida contusão na cabeça, foi encontrada por agentes de segurança de uma empresa privada nesta manhã.

Ao contrário do que os primeiros 35% indícios apontavam, a morte do jovem teria ocorrido nos últimos cinco dias. Os exames que identificaram o óbito recente, também apontaram que parte do corpo de Paulo Henrique foi incendiado, o que levou a uma avaliação inicial, ainda durante a perícia de local, que ele teria entrado em decomposição havia cerca de 15 dias.

Diante de exames papiloscópicos realizados pela CRPT - método técnico-científico de identificação humana por meio de impressões papilares, ou seja, reproduções dos desenhos encontrados nas papilas dérmicas palmares (mãos) e plantares (pés), sendo as impressões digitais (dedos) as mais difundidas-, o laudo pericial confirmou a identidade da vítima.

Moto Incendiada


A motocicleta de Paulo Henrique foi encontrada, também incendiada, na manhã do último domingo, 28, às margens de uma estrada vicinal em local conhecido como 'Maria Mil Reis', mesma região onde o corpo foi localizado.

De acordo com a família, o jovem estava desaparecido desde as 21h15 da última sexta-feira, 26. No boletim de ocorrência registrado na manhã de sábado, familiares contaram que ele saiu de casa com sua motocicleta, e usava uma calça jeans, blusa de frio e tênis preto.

A moto de Paulo Henrique era uma Tornado preta, com placa HBP 8382, licenciada em Itanhém. O veículo, teria sido encontrado totalmente destruído pelo fogo por volta das 10 horas, mas quando a familia retornou por volta das 16 horas, a motocicleta não foi mais encontrada.

A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga a autoria e motivação do assassinato.

Entenda melhor o caso:

Jovem está desaparecido há três dias em Teixeira e sua moto é encontrada incendiada em "Maria Mil Réis".

Corpo em estado avançado de decomposição e com lesão na cabeça é encontrado em plantação de eucalipto em Teixeira

 

Por: Vida Diária/RC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.