:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Eunápolis: Um caminhão carregado com frangos congelados tombou em um trecho da BR-101 a cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (02), nas imediações da ponte do Rio Buranhém. O motorista não ficou ferido.


Um grupo de pessoas que passava pela rodovia ou que mora nas imediações saqueou a maior parte da carga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, como eram mais de 100 pessoas, os agentes não conseguiram controlar a situação e ninguém foi preso.

O motorista afirmou que seguia de Prado para Itapetinga, no Sudoeste da Bahia e que não conseguiu controlar o veículo depois que a carga pendeu para o lado esquerdo em uma curva.

A PRF sinalizou o local com cones. O trânsito não foi interrompido, mas está lento.

OUTRO ACIDENTE - Em Itapebi, outro caminhão, com uma carga de ovos de granja, também teve a carga saqueada após tombamento na altura do km 668 da BR-101. Não houve vitimas.

 

Por: Vida Diária/RC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.