:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Ocorrido foi na noite desta quarta-feira (05) por volta das 19 horas, com envolvimento de dois carros, sendo um Fiat Palio, branco, placa OKL – 0009, licenciado em Medeiros Neto, um Ford Ka, prata, placa PVJ-1B80, licenciado em Uba-MG e uma moto Honda Biz, vermelha, placa PKR- 4148, que era pilotada pelo dentista Albertino Franco, que não suportou aos ferimentos e faleceu no local.  

O acidente aconteceu a poucos metros da entrada para Juracitaba. O veículo Pálio e a Biz seguiam sentido Teixeira/Medeiros Neto, enquanto que o Ford Ka seguia de Ibirapuã para Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, colhidas no local pela reportagem do MDD, com o motorista do Pálio, senhor Marley, a Biz vinha em alta velocidade e chegou a ultrapassar o Pálio em duas oportunidades, só que, na segunda vez, havia um cavalo no meio da pista. Ao tentar desviar do animal, ele acabou batendo de frente com o Ford Ka, que perdeu o controle da direção e, em seguida, bateu no Pálio.

No choque, ele arremessado para fora da pista e teve o braço e pé esquerdos mutilados. O Samu esteve no local e atestou o óbito.

A PRE foi acionada para isolar a área do acidente e confeccionar a ocorrência. Uma equipe do IML foi chamada para realizar o levantamento cadavérico.

Dr. Albertino Franco era natural da cidade de Vereda, mas morava e atuava como dentista há muitos anos em Medeiros Neto.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.