:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro: Um trabalhador terceirizado da Embasa foi morto na manhã desta quarta-feira (05) na cidade de Porto Seguro. O crime aconteceu em uma ladeira que dá acesso ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, no bairro Cambolo.

Segundo polícia, Ronildo Silva Costa, de 34 anos, estava no caminho para o trabalho quando foi baleado com dois tiros. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que os disparos foram feitos por dois homens que chegaram em uma moto vermelha. Os bandidos fugiram no mesmo veículo.

Mesmo ferido, Ronildo ainda tentou escapar dos assassinos, pulando em um boqueirão. Imagens que circulam nas redes sociais mostram outros colegas de profissão, que também estavam indo para o trabalho, ajudando a equipe do Samu a realizar o resgate.

Ronildo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na emergência do Hospital Luis Eduardo Magalhães. Segundo a Embasa, Ronildo era encanador e atuava na manutenção de rede de esgoto. Ele era mais conhecido como Roni e também atuava como árbitro de futebol amador.

A policia informou que o trabalhador nunca tinha sido preso. O crime está sendo investigado.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.