:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma discussão pode ter sido o motivo de um tiroteio que terminou com dois mortos e um baleado na noite deste sábado, 15 de janeiro, em Ferraznópolis, distrito de Caravelas.

Segundo informações, as vítimas estavam em frente a residência de uma das vítimas na Travessa Mundo Novo, quando o assassino chegou e começou a atirar contra os jovens.

Ygor Xavier da Silva, de 23 anos, morreu no local. Eduardo Pereira Santos, de 32 anos, alvejado na cabeça foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital de Medeiros Neto em estado gravíssimo, mas não resistiu.

A terceira vítima do atirador, Emerson Ferreira da Silva, de 26 anos também foi socorrido para o hospital de Medeiros Neto, seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo apurou o Medeiros dia a dia, antes do tiroteio, o atirador discutiu com Ygor, que tem envolvimento com as drogas e deve aos traficantes. Ferraznópolis faz divisa com Juracitaba.

Após a discussão, o indivíduo voltou acompanhado de outro homem e atirou contra os jovens. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.