:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Walace de Jesus Santos, 25 anos, foi morto a tiros em um bar, na Rua Camboja, fundos da escola Amigos de Aracruz, no Bairro Liberdade II, na noite deste domingo, 16 de janeiro.

Segundo informações de populares, uma pessoa ainda não identificada, chegou no local a pé, se aproximou da vítima, sacou a arma e começou a atirar. A vítima estava sentada em uma cadeira na porta do bar, e não teve nenhuma chance de reação. O SAMU esteve no local, mas a vítima já tinha vindo à óbito, que foi constatado pelos profissionais.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, realizou a perícia. Segundo o perito, a vítima apresentava seis perfurações por arma de fogo, com lesões de entrada e saída.

Ainda segundo o perito, no local foram coletados estojos e projéteis de ponto 40. A vítima foi atingida no braço, pescoço, tórax, região escapular (osso localizado na parte superior das costas), e região lateral, todos os tiros do lado direito.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas onde passará por necropsia e posteriormente será liberado aos familiares. A Polícia Civil investiga o caso.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.