:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri: O homicídio consumado aconteceu na noite da última quinta feira, 05 de maio, por volta das 18h35, na Fazenda Bom Prazer, KM 05, no distrito de Taquarinha, em Mucuri. A vítima foi identificada como sendo, Ilídio Alves da Silva, de 49 anos, vulgo "Cavalo do Cão".

Segundo informações, a vítima havia acabado de chegar em sua fazenda, quando um veículo parou na estrada, e um criminoso desceu e surpreendeu a vítima, apontando uma arma de fogo. O criminoso atirou por várias vezes na vítima e fugiu do local tomando rumo ignorado. Ilídio veio a óbito no local.

Policiais Militares da 89ª CIPM isolaram a área e comunicaram o crime à Polícia Civil. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A motivação e a autoria, ainda são desconhecidas. Não há informações sobre o tipo de veículo usado pelos criminosos. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Mucuri.


Por: Vida Diária/RC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.