:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Benedito José Barbosa Neto, recebeu na noite desta terça-feira (31), uma Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas.

O subcomandante da unidade, tenente Tiago Henrique de Araújo Brandão, também foi homenageado com uma Moção de Congratulação.

As homenagens, aprovadas por unanimidade, foram indicadas pelo presidente do Legislativo Municipal, Marcos Gusmão Pontes Belitardo (União Brasil).

Durante a entrega das moções, Marcos Belitardo destacou a importância do Poder Legislativo reconhecer os esforços que a Polícia Militar vem fazendo no combate à criminalidade e, consequentemente, segundo ele, contribuindo para a segurança efetiva da população teixeirense.

O comandante agradeceu as homenagens a ele e ao seu subcomandante, reafirmando o compromisso da PM no combate ao crime e na proteção da sociedade.

“Agradeço o reconhecimento da Câmara Municipal e reafirmo o compromisso da Polícia Militar de bem servir a sociedade teixeirense”, disse o capitão.

 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.