:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação, na madrugada desta sexta-feira (5), no Bairro Bela Vista, na cidade de Teixeira de Freitas.

Uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar estava em ronda ostensiva, quando, em frente um bar, observou um veículo Jeep Compass, cor branco, Placa QRF2H46, conduzido pelo suspeito, obstruindo a Rua da Pituba.

Os militares deram ordem para retirar o veículo, porém, o suspeito saiu em alta velocidade, conduzindo perigosamente o carro em direção à Rua Quintino Lima. Ao tentar fazer a curva ele acabou batendo contra a cerca de uma empresa, causando danos ao veículo e ao estabelecimento comercial.


Em visível estado de embriaguez o suspeito tentou se evadir do local, mas foi contido pelos policiais. Ele recusou fazer o teste do bafômetro.

 

Conduzido à delegacia de Teixeira de Freitas o homem foi autuado em flagrante por dirigir inabilitado e por embriaguez ao volante.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.